Acuartelados en Falsas Creencias e Ideologias Fakes
Acuartelados en Falsas Creencias e Ideologias Fakes
Aquartelados nas Crenças e Ideologias Fakes
Acuartelados en Falsas Creencias e Ideologias Fakes Jackson Cionek
O golpe já ocorreu e deixou muitos de nossos irmãos e irmãs com falsas crenças e informações Fakes na frente dos quarteis.
Basta seguir o caminho do dinheiro para cair na extrema direita internacional e continuar e chegar nos Mercenários da Monetização e Exploradores Predadores que bancam movimentos de todos extremos para lucrar mais aqui e ali… A Banda podre do capitalismo.
Os fins justificam os meios
Os fins já sabemos
Menos Estado;
Menos Impostos;
Menos ciências;
Menos regras de controles;
Mais Privatizações;
Mais armas;
Mais Agrotoxicos;
Mais especulações e derivados no mercado de ações;
Mais perdão de dívidas;
Mais regras para LUCRAR sem responsabilidades;
Os Meios:
Conservadorismo, Liberalismo, Tiranias, Ditaduras, Fake News, Religiosos, Políticos de qualquer partido, etc… Religiosos impondo medo da grande conspiração, etc…
Usam nomes de entidades religiosas da maioria da população para em nome delas, da família e da moral, da paz e da liberdade subjugar a própria população.
Compra de políticos para legalizar a corrupção e possibilitar mineração sem pagar impostos (mineração de dados pessoas pelas BIG Tecs por exemplo).
DNA Europeu de 4.800 anos
500 anos atrás quando os europeus invadiram o continente americano entram em contato com o DNA ancestral de 4.800 anos.
Para sair do aquartelamento ou ótimo local precisamos cruzar com as soluções originais.
A nível cultural europeus cruzando com povos originais americanos.
A nível pessoal, você na busca de seus sentimentos e emoções antes dos 4 anos (antes do engodo das palavras) - Você de volta à inocência.
A profundidade do incômodo
Buscando o local da fala no corpo você poderá corrigir pontos cegos e pré-conceitos.
A birra ou aquartelado é uma busca de solução subjetiva ou até motora para sair do incômodo da perda ou do não ganho.
Entra-se em processo profundos de forças subjetivas e até objetivas com consequências danosas ao corpo (Craving, Fissura, depressão, ódio, etc..)
Com o Local da fala no corpo seus movimentos você poderá sentir e dissipar calor, frio, pressão, relaxamento, dor e prazer em em partes do corpo….
Assim deixa vir, deixa ficar e deixa ir (com máximo de consciência corporal e poucas palavras).
2.000 chegará mas de 2.000 não passará
33 anos
Vim de uma religiosidade que acreditava na continuidade da vida depois do fim da vida (o que é muito bom e usado pelos Mercenários e Predadores que querem usufruir tudo de bom na vida).
E também acreditava na volta de Jesus em 1844, e depois em breve virá (em 72 horas, na próxima semana, etc..).
Em 1998 decidi buscar no corpo o local de fala desta crença. Paz, justiça, peito aquecido, pertencimento, esperança, etc… Mas isso pode também ser sentido com outras crenças.
Falei com quem confiava as seguintes palavras: Já irei colocar meia fé na vinda de Jesus no ano 2.000 e em 2010 vou acreditar que fui logrado para acreditar.
Mas busquei outras crenças para ter o pertencimento, a esperança, o peito aquecido de conforto, paz e felicidade, etc…
Cada ser humano tem sua subjetividade, tem uma maneira mais potente de acessar e estar no Big Brain, na Fruição, na elevação, etc… Um sentir-se uno com o universo e fazendo o que deve ser feito e que agrega valor ao corpo e a espécie humana.
Isso somos: Recorte do Universo, mas nos aquartelamos em crenças num eu fora do universo.
Cada recorte do universo, cada indivíduo poderá ter em si mesmo a revelação dos segredos universais dentro de seu próprio período de vida.
Para isso deverá ser responsável pelo que percebe e ser mestre de sua própria vida.